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AirtonM.

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Administrador
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 Um nosso cliente acabou de receber um email, em que é informado que a sua conta de email foi aberta via webmail noutro local, e que para seja efectuado o bloqueio a esse outro utilizador, deve responder ao email com os dados de acesso à conta de email.

Obviamente trata-se de uma tentativa de fraude que deve ser ignorada.

Vejamos o conteúdo do email:




De: Webmail Upgrade Team [mailto@webmail.net]
Enviada: domingo, 25 de Setembro de 2011 06:52
Para: undisclosed-recipients:
Assunto: Webmail Service
Dear Webmail User,

We noticed your account is open in one other location with network IP address (212.181.171.66) Verify Your account now to logout the account from your mailbox and block the IP from loggin in again from the address.

Verify your account by providing us with following informations:

1)Email Address:
2)Passsword:
3)retype password:

Regards

Webmail Support

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 Regra geral: ignore simplesmente este tipo de comunicações, e se o seu sistema de email o suportar, marque-as como spam. Em caso de dúvida, ou persistência dos sintomas , consulte o seu departamento de IT ou o fornecedor de serviços de email.

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